FRETE GRÁTIS EM TODO ESTADO DE SÃO PAULO FRETE GRÁTIS EM TODO ESTADO DE SÃO PAULO FRETE GRÁTIS EM TODO ESTADO DE SÃO PAULO FRETE GRÁTIS EM TODO ESTADO DE SÃO PAULO FRETE GRÁTIS EM TODO ESTADO DE SÃO PAULO FRETE GRÁTIS EM TODO ESTADO DE SÃO PAULO FRETE GRÁTIS EM TODO ESTADO DE SÃO PAULO FRETE GRÁTIS EM TODO ESTADO DE SÃO PAULO FRETE GRÁTIS EM TODO ESTADO DE SÃO PAULO FRETE GRÁTIS EM TODO ESTADO DE SÃO PAULO FRETE GRÁTIS EM TODO ESTADO DE SÃO PAULO FRETE GRÁTIS EM TODO ESTADO DE SÃO PAULO FRETE GRÁTIS EM TODO ESTADO DE SÃO PAULO FRETE GRÁTIS EM TODO ESTADO DE SÃO PAULO FRETE GRÁTIS EM TODO ESTADO DE SÃO PAULO FRETE GRÁTIS EM TODO ESTADO DE SÃO PAULO FRETE GRÁTIS EM TODO ESTADO DE SÃO PAULO FRETE GRÁTIS EM TODO ESTADO DE SÃO PAULO FRETE GRÁTIS EM TODO ESTADO DE SÃO PAULO FRETE GRÁTIS EM TODO ESTADO DE SÃO PAULO

alttext

Qual o prazo para fazer a solicitação de troca?

Se o produto que você recebeu não serviu ou não era o que você esperava, você pode solicitar a troca do mesmo!

Sua primeira troca é gratuita e você pode trocar um ou mais produtos que estejam no seu pedido, se desejar, desde que respeitem as normas abaixo:

  • Trocas em geral: 30 dias corridos a partir do recebimento do pedido.
  • Trocas por defeito: 60 dias corridos a partir do recebimento do pedido.
  • Devolução: 10 dias corridos a partir do recebimento do pedido.

Em casos de devolução por defeito, a nossa logística tem o prazo de 20 dias, após o recebimento do item, para análise e devolutiva para o cliente. Se o item for avaliado em boas condições, a Montreal pode reenviá-lo ao cliente sem consulta prévia, acompanhado de justificativa e recusa de devolução.

Para solicitar a troca de um produto, acesse sua conta e vá até a opção "meus pedidos". Após localizar o pedido que deseja efetuar a troca, clique em "visualizar pedido" e em seguida "devolução". Preencha todos os campos obrigatórios, clique em "enviar" e aguarde um e-mail com o código de postagem dos Correios.

O que é necessário checar antes de solicitar a troca ou devolução?

  • Verifique se o pedido está dentro do prazo citado acima para que possa efetuar sua devolução.
  • Será necessário que você mantenha intactas as etiquetas da peça e do fabricante.
  • A peça não pode ter sido lavada e nem usada, deve estar sem nenhum tipo de odor, mancha ou alterações.
  • Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado na conta do solicitante, não havendo restituição do valor.

Quais as opções de troca?

  • Troca por créditos em loja: Assinale a opção de crédito em loja e aguarde um e-mail de confirmação do processo e dos próximos passos. Assim que a peça for recebida em nosso estoque, o valor será revertido para a sua conta na Montreal. Após essa liberação, não existirá mais a opção de estorno ou reembolso.

Como acontece a devolução do valor?

  • Boleto bancário: Após a devolução do produto na nossa logística, em até 3 dias úteis o valor será creditado em conta corrente.
  • Cartão de crédito: Após a devolução do produto na nossa logística, em 7 dias úteis, o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno.

Novo procedimento dos Correios:

Informamos que os procedimentos dos Correios de troca/postagem foram alterados. A partir de agora, para realizar a troca de mercadorias, no momento da postagem, você deverá fixar a nota fiscal na parte externa da embalagem. Lembre que a NF é enviada por e-mail quando o pedido é despachado. Caso não tenha a NF do seu pedido, você deve anexar na parte externa uma declaração de conteúdo, devidamente preenchida e assinada. Caso contrário, seu pedido será recusado.

Autorização de postagem:

O prazo de validade da autorização de postagem é de 5 dias corridos. Caso a devolução não seja realizada dentro deste prazo, o processo de troca/devolução será cancelado. A reabertura poderá ser feita dentro de 30 dias corridos do recebimento do produto. Para reabertura da devolução, o prazo é de 7 dias corridos do recebimento do pedido.

- Coleta:

Será realizada uma tentativa de coleta. Caso a coleta não seja realizada, o processo de troca/devolução será cancelado. A reabertura poderá ser feita dentro de 30 dias corridos do recebimento do produto. Para reabertura da devolução, o prazo é de 7 dias corridos do recebimento do pedido.

Após a postagem ou coleta da devolução, o pedido será transportado e entregue em nossa logística. Quando recebermos sua devolução, você será notificado via e-mail.

Após o recebimento dos produtos dentro das condições para devolução, será dado andamento à restituição ou envio do pedido reservado para troca. Você será notificado por e-mail.

IMPORTANTE: Trocas e devoluções de compras efetuadas em nosso site não podem ocorrer em nossas lojas físicas. Se tiver alguma dúvida, entre em contato com o time Montreal por meio do e-mail faleconosco@montrealmagazine.com.br.

TROCAS OU DEVOLUÇÕES EM LOJAS FÍSICAS

Qual o prazo para fazer a solicitação de troca?

Nosso cliente tem um período de 7 dias a contar da data da compra para realizar a troca de um produto, desde que sejam observadas as seguintes condições:

  • Toda troca deve ser realizada na mesma filial Montreal Moda e Casa onde foi realizada a compra do produto, já que nem todas as lojas da rede possuem as mesmas linhas de produtos.
  • O cliente deve apresentar o cupom de troca, fornecido pela loja no ato da compra.
  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá conter a etiqueta original da rede Montreal Moda e Casa e todas as etiquetas/tags das marcas/fabricantes devidamente fixadas na peça.
  • Produtos de liquidação ou que contenham etiqueta amarela, etiqueta verde ou etiqueta vermelha, símbolos de nossas campanhas promocionais, não podem ser trocados. Também não realizamos a troca de peças íntimas ou roupas de banho.

Lembramos que a troca de produtos só é obrigatória por lei em caso de defeito na peça. Para todas as demais situações, como numeração, cor, modelo, a troca é realizada como uma forma de cortesia entre loja e cliente e por isso está sujeita às normas criadas por cada empresa (Política de Trocas).

Informamos a todos os clientes, no momento da compra, que a troca só pode ser realizada mediante apresentação do cupom de troca, emitido no caixa, e que não tem o valor do produto, portanto deve ser entregue junto com o presente adquirido.