A satisfação dos nossos clientes é nossa prioridade. Por isso, elaboramos esta política de trocas e devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC) e nas melhores práticas do varejo online.
Importante: Compras realizadas em nossa loja online não poderão ser trocadas ou devolvidas nas lojas físicas.
Conforme o art. 49 do CDC, você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
• O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com embalagem original, manuais e todos os acessórios.
• Para solicitar, entre em contato com nosso atendimento dentro do prazo ou clique aqui: https://montrealmagazine.troquefacil.com.br/
• Faremos o envio de instruções de postagem.
• A postagem é gratuita.
• O valor pago será reembolsado integralmente após o recebimento e conferência do produto.
• Até 7 (sete) dias corridos após o recebimento:
o Aceitamos trocas por defeito de fabricação.
o O produto será submetido à análise técnica.
o Se confirmado o defeito, o cliente poderá optar por troca por produto igual, vale-compra ou reembolso.
o Se não for constatado defeito, o produto será devolvido ao cliente.
• Após 7 (sete) dias corridos do recebimento:
o A solicitação deverá ser feita diretamente junto à assistência técnica autorizada do fabricante, conforme previsto no certificado de garantia e mediante apresentação da nota fiscal.
o O fabricante será o responsável pelo conserto, troca ou demais providências, conforme a garantia contratual e a garantia legal previstas no Código de Defesa do Consumidor.
Importante: O produto deve ser devolvido com nota fiscal, acessórios, manuais e sem violação de lacres originais do fabricante.
• Aceitamos trocas em até 07 dias corridos após o recebimento, desde que o produto esteja sem uso, com etiqueta afixada e embalagem original.
• O cliente poderá escolher outro item do mesmo valor ou complementar a diferença de preço.
• Produtos de uso pessoal (como roupas íntimas, moda praia, meias e calçados com sinais de uso) só poderão ser trocados em caso de defeito de fabricação.
• Não aceitamos devoluções de produtos danificados por mau uso, quedas, instalação incorreta ou desgaste natural.
• Reservamo-nos o direito de recusar a devolução caso as condições acima não sejam atendidas.
Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelos canais indicados no site. Informe:
• Número do pedido
• Nome completo e CPF
• Motivo da solicitação
Nosso time dará as orientações de coleta ou postagem e acompanhará todo o processo até a conclusão da troca ou devolução.