alttext

Qual o prazo para fazer a solicitação de troca ?

Se o produto que você recebeu não serviu ou não era o que você esperava , você pode solicitar a troca do mesmo !

Sua primeira troca é gratuita e você pode trocar um ou mais produtos que estejam no seu pedido , se desejar , desde que respeitem as normas abaixo :

  • Trocas em geral : 30 dias corridos a partir do recebimento do pedido .

  • Trocas por defeito : 60 dias corridos a partir do recebimento do pedido .

  • Devolução : 10 dias corridos a partir do recebimento do pedido .

Em casos de devolução por defeito , a nossa logística tem o prazo de 20 dias, após o recebimento do item , para análise e devolutiva para o cliente. Se o item for avaliado em boas condições , a montreal pode reenviá-lo ao cliente sem consulta prévia , acompanhado de justificativa e recusa de devolução .

Para solicitar a troca de um produto, acesse sua conta e vá até a opção meus pedidos após localizar o pedido que deseja efetuar a troca clique em visualizar pedido e em seguida devolução . preencha todos os campos obrigatórios, clique em enviar e aguarde um e - mail com o código de postagem dos correios .

O que é necessário checar antes de solicitar a troca ou devolução ?

  • Verifique se o pedido está dentro do prazo citado acima para que possa efetuar sua devolução .

  • Será necessário que você mantenha intactas as etiquetas da peça e do fabricante .

  • A peça não pode ter sido lavada e nem usada , deve estar sem nenhum tipo de odor , mancha ou alterações .

  • Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie , o valor referido será creditado na conta do solicitante , não havendo restituição do valor .

Quais as opções de troca ?

  • Troca por créditos em loja :

  • Assinale a opção de crédito em loja e aguarde um e - mail de confirmação do processo e dos próximos passos . assim que a peça for recebida em nosso estoque, o valor será revertido para a sua conta na montreal. Após essa liberação , não existirá mais a opção de estorno ou reembolso .

Como acontece a devolução do valor ?

  • Boleto bancário;

  • Após a devolução do produto na nossa logística , em até 3 dias úteis o valor será creditado em conta corrente;

  • Cartão de crédito;

Após a devolução do produto na nossa logística , em 7 dias úteis , o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito. Podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno.

Novo procedimento dos correios :

Informamos que os procedimentos dos correios de troca / postagem foram alterados . a partir de agora, para realizar a troca de mercadorias, nomomento da postagem , você deverá fixar a nota fiscal na parte externa da embalagem lembre que a nf é enviada por e - mail quando o pedido édespachado . Caso não tenha a nf do seu pedido , você deve anexar na parte externa uma declaração de conteúdo , devidamente preenchida e assinada .caso contrário, seu pedido será recusado .

- Autorização de postagem :

O prazo de validade da autorização de postagem é de 5 dias corridos . caso a devolução não seja realizada dentro deste prazo, o processo de troca/ devolução será cancelado. A reabertura poderá ser feita dentro de 30 dias corridos do recebimento do produto. Para reabertura da devolução o prazo é de 7 dias corridos do recebimento do pedido .

- Coleta :

Será realizada uma tentativa de coleta . caso a coleta não seja realizada , o processo de troca/devolução será cancelado. A reabertura poderá ser feita dentro de 30 dias corridos do recebimento do produto . para reabertura da devolução o prazo é de 7 dias corridos do recebimento do pedido.

Após a postagem ou coleta da devolução, o pedido será transportado e entregue em nossa logística. Quando recebermos sua devolução, você será notificado via e- mail .

Após o recebimento dos produtos dentro das condições para devolução , será dado andamento à restituição ou envio do pedido reservado para troca .você será notificado por e-mail .

IMPORTANTE: Trocas e devoluções de compras efetuadas em nosso site, não podem ocorrer em nossas lojas físicas. Se tiver alguma dúvida, entre em contato com o time montreal por meio do e-mail faleconosco@montrealmagazine.com.br

TROCAS OU DEVOLUÇÕES EM LOJAS FÍSICAS

Qual o prazo para fazer a solicitação de troca ?

Nosso cliente tem um período de 7 dias a contar da data da compra para realizar a troca de um produto, desde que sejam observadas as seguintes condições :

  • Toda troca deve ser realizada na mesma filial montreal moda e casa onde foi realizada a compra do produto , já que nem todas as lojas da rede possuem as mesmas linhas de produtos ;

  • O cliente deve apresentar o cupom de troca , fornecido pela loja no ato da compra ;

  • O produto não poderá ter indícios de uso ;

  • O produto deverá conter a etiqueta original da rede montreal moda e casa e todas as etiquetas / tags das marcas / fabricantes devidamente fixadas na peça ;

  • Produtos de liquidação ou que contenham etiqueta amarela, etiqueta verde ou etiqueta vermelha símbolos de nossas campanhas promocionais não podem ser trocados . também não realizamos a troca de peças íntimas ou roupas de banho;

Lembramos que a troca de produtos só é obrigatória por lei em caso de defeito na peça. Para todos as demais situações, como numeração, cor, modelo,a troca é realizada como uma forma de cortesia entre loja e cliente e por isso está sujeita as normas criadas por cada empresa (Política de Trocas ) .

Informamos a todos os clientes, no momento da compra, que a troca só pode ser realizada mediante apresentação do cupom de troca, emitido no caixa, e que não tem o valor do produto, portanto deve ser entregue junto com o presente adquirido.