Qual o prazo para fazer a solicitação de troca ?
Se o produto que você recebeu não serviu ou não era o que você esperava , você pode solicitar a troca do mesmo !
Sua primeira troca é gratuita e você pode trocar um ou mais produtos que estejam no seu pedido , se desejar , desde que respeitem as normas abaixo :
Trocas em geral : 30 dias corridos a partir do recebimento do pedido .
Trocas por defeito : 60 dias corridos a partir do recebimento do pedido .
Devolução : 10 dias corridos a partir do recebimento do pedido .
Em casos de devolução por defeito , a nossa logística tem o prazo de 20 dias, após o recebimento do item , para análise e devolutiva para o cliente. Se o item for avaliado em boas condições , a montreal pode reenviá-lo ao cliente sem consulta prévia , acompanhado de justificativa e recusa de devolução .
Para solicitar a troca de um produto, acesse sua conta e vá até a opção meus pedidos após localizar o pedido que deseja efetuar a troca clique em visualizar pedido e em seguida devolução . preencha todos os campos obrigatórios, clique em enviar e aguarde um e - mail com o código de postagem dos correios .
O que é necessário checar antes de solicitar a troca ou devolução ?
Verifique se o pedido está dentro do prazo citado acima para que possa efetuar sua devolução .
Será necessário que você mantenha intactas as etiquetas da peça e do fabricante .
A peça não pode ter sido lavada e nem usada , deve estar sem nenhum tipo de odor , mancha ou alterações .
Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie , o valor referido será creditado na conta do solicitante , não havendo restituição do valor .
Quais as opções de troca ?
Troca por créditos em loja :
Assinale a opção de crédito em loja e aguarde um e - mail de confirmação do processo e dos próximos passos . assim que a peça for recebida em nosso estoque, o valor será revertido para a sua conta na montreal. Após essa liberação , não existirá mais a opção de estorno ou reembolso .
Como acontece a devolução do valor ?
Boleto bancário;
Após a devolução do produto na nossa logística , em até 3 dias úteis o valor será creditado em conta corrente;
Cartão de crédito;
Após a devolução do produto na nossa logística , em 7 dias úteis , o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito. Podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno.
Novo procedimento dos correios :
Informamos que os procedimentos dos correios de troca / postagem foram alterados . a partir de agora, para realizar a troca de mercadorias, nomomento da postagem , você deverá fixar a nota fiscal na parte externa da embalagem lembre que a nf é enviada por e - mail quando o pedido édespachado . Caso não tenha a nf do seu pedido , você deve anexar na parte externa uma declaração de conteúdo , devidamente preenchida e assinada .caso contrário, seu pedido será recusado .
- Autorização de postagem :
O prazo de validade da autorização de postagem é de 5 dias corridos . caso a devolução não seja realizada dentro deste prazo, o processo de troca/ devolução será cancelado. A reabertura poderá ser feita dentro de 30 dias corridos do recebimento do produto. Para reabertura da devolução o prazo é de 7 dias corridos do recebimento do pedido .
- Coleta :
Será realizada uma tentativa de coleta . caso a coleta não seja realizada , o processo de troca/devolução será cancelado. A reabertura poderá ser feita dentro de 30 dias corridos do recebimento do produto . para reabertura da devolução o prazo é de 7 dias corridos do recebimento do pedido.
Após a postagem ou coleta da devolução, o pedido será transportado e entregue em nossa logística. Quando recebermos sua devolução, você será notificado via e- mail .
Após o recebimento dos produtos dentro das condições para devolução , será dado andamento à restituição ou envio do pedido reservado para troca .você será notificado por e-mail .
IMPORTANTE: Trocas e devoluções de compras efetuadas em nosso site, não podem ocorrer em nossas lojas físicas. Se tiver alguma dúvida, entre em contato com o time montreal por meio do e-mail faleconosco@montrealmagazine.com.br
TROCAS OU DEVOLUÇÕES EM LOJAS FÍSICAS
Qual o prazo para fazer a solicitação de troca ?
Nosso cliente tem um período de 7 dias a contar da data da compra para realizar a troca de um produto, desde que sejam observadas as seguintes condições :
Toda troca deve ser realizada na mesma filial montreal moda e casa onde foi realizada a compra do produto , já que nem todas as lojas da rede possuem as mesmas linhas de produtos ;
O cliente deve apresentar o cupom de troca , fornecido pela loja no ato da compra ;
O produto não poderá ter indícios de uso ;
O produto deverá conter a etiqueta original da rede montreal moda e casa e todas as etiquetas / tags das marcas / fabricantes devidamente fixadas na peça ;
Produtos de liquidação ou que contenham etiqueta amarela, etiqueta verde ou etiqueta vermelha símbolos de nossas campanhas promocionais não podem ser trocados . também não realizamos a troca de peças íntimas ou roupas de banho;
Lembramos que a troca de produtos só é obrigatória por lei em caso de defeito na peça. Para todos as demais situações, como numeração, cor, modelo,a troca é realizada como uma forma de cortesia entre loja e cliente e por isso está sujeita as normas criadas por cada empresa (Política de Trocas ) .
Informamos a todos os clientes, no momento da compra, que a troca só pode ser realizada mediante apresentação do cupom de troca, emitido no caixa, e que não tem o valor do produto, portanto deve ser entregue junto com o presente adquirido.